Sobre o projeto

Visando a inclusão digital e tecnológica dos cidadãos itajaienses, através de projetos desenvolvidos e mantidos pela Secretaria de Tecnologia, o Projeto WifiLivre disponibiliza mais de 200 pontos de acesso à Internet aos munícipes e turistas que visitam a nossa cidade.

Estes pontos foram projetados para que as pessoas possam acessar, tanto os serviços públicos, tornando a sociedade mais próxima da gestão, o que facilita o acesso, evitando filas e tornando os processos mais dinâmicos e transparentes; quanto acessar a Internet como um todo, fazendo pesquisas e comunicações diversas.

Os pontos estão distribuídos estrategicamente, desde a orla da praia, passando por pontos turísticos, praças públicas, todos os prédios públicos com atendimento ao cidadão, até escolas municipais e unidades de saúde.

O Projeto WifiLivre fornece Internet de forma igualitária e gratuita aos cidadãos, atendendo Itajaí, desde o centro, as praias, a zona rural e está em constante expansão, buscando atender ao itajaiense e evoluir com ele constantemente.

Clique no mapa e conheça os pontos de WifiLivre. Em caso de dúvidas, ligue para a Secretaria de Tecnologia e conheça mais do nosso Projeto!

Wifi Livre Itajaí

Como Usar

Wifi Livre Itajaí

Criamos um passo a passo de como você deve prosseguir para conectar-se!

  • Através de seu dispositivo móvel (celular, tablet ou notebook) procure pela rede “Wi-Fi Livre Itajaí”.
  • Você será direcionado para uma página de cadastro onde será necessário preencher os dados.
  • Pronto, você está conectado!

Pontos de Acesso

No mapa acima, você irá encontrar de forma interativa os
principais pontos de wifi instalados em Itajaí.


Ver mais projetos