Sobre o projeto

A tecnologia está em tudo e com o objetivo de promover a inclusão digital inserindo todos na sociedade da informação, a Secretaria de Tecnologia (SETEC) anuncia que já está em funcionamento o acesso ao Wi-Fi público na cidade de Itajaí.

Buscando melhorar constantemente os programas da cidade, a Prefeitura de Itajaí reformulou o projeto Internet Social, que antes fornecia o acesso à Internet nas residências dos moradores mas a partir de hoje ela será disponibilizada nas principais praças da cidade, atingindo um grande número de munícipes. Inicialmente os cidadãos poderão se conectar ao longo da Avenida Ministro Victor Konder, a Beira Rio, em um raio de aproximadamente 1,2 quilômetros.

O local foi escolhido por ser muito visitado na cidade. Sua ampla oferta de espaços para a prática de atividades do esporte e lazer proporciona sentimentos de felicidade, fazendo com que as pessoas queiram compartilhar os momentos de alegria que ali vivem e agora, com um sinal de qualidade, o usuário poderá navegar na Internet de maneira mais ágil e gratuita.

Este grande avanço foi projetado e aplicado para trazer mais conforto e visibilidade a nossa cidade. Assumimos este compromisso e mostramos que é possível oferecer maior qualidade de vida à nossa sociedade, prezando pela competência e servindo como modelo para outros municípios.

Wifi Livre Itajaí

Como Usar

Wifi Livre Itajaí

Criamos um passo a passo de como você deve prosseguir para conectar-se!

  • Através de seu dispositivo móvel (celular, tablet ou notebook) procure pela rede “Wi-Fi Livre Itajaí”.
  • Você será direcionado para uma página de cadastro onde será necessário preencher os dados.
  • Pronto, você está conectado!

Pontos de Acesso

No mapa acima, você irá encontrar de forma interativa os
principais pontos de wifi instalados em Itajaí.


Ver mais projetos