Itajaí é finalista do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de SC

O Municio de Itajaí está participando da terceira edição do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina, que reconhece e valoriza as práticas inovadoras de gestão pública, tendo como tema “Transparência com Cidadania”.

Na ocasião serão realizados debates sobre gestão transparente, evidenciando o cidadão como parceiro e corresponsável para contribuir com os agentes públicos na realização da transparência e da democracia.

Itajaí concorre em duas modalidades:

• “Modalidade Gestão da Saúde Pública” (Categoria Municipal) com a prática Aplicativo Controle Dengue, desenvolvido pela SETEC;
  • “Modalidade Gestão de Obras e Serviços Urbanos” (Categoria Municipal) com a prática “Escritório Pemi e o Sistema de Gerenciamento de Projetos e Obras – DataPemi – da Prefeitura Municipal de Itajaí”.

Devido às restrições exigidas pela pandemia de Covid-19, as etapas finais do Prêmio, previstas inicialmente para ocorrer em maio de 2020, foram adequadas às limitações impostas pelo grave momento que o mundo enfrenta e serão realizadas de forma virtual entre os dias 20 e 22 de julho de 2021.

Todo o evento será online e pode ser acompanhado pelo canal do Prêmio no Youtube, sendo realizado pela Rede de Controle da Gestão Pública do Estado de Santa Catarina e pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

Mais informações acerca da Premiação podem ser encontradas na página oficial da Udesc/Esag, através do link: https://www.udesc.br/esag/premio/finalistas2020.